FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA DE MARABÁ É PREMIADA PELA SEGUNDA VEZ PELA EMPRESA VALE, POR SER DESTAQUE EM SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE

A Fundação Casa da Cultura de Marabá – FCCM, pelo 2º ano consecutivo é premiada em Belo Horizonte por ser destaque em Saúde, Segurança e Meio Ambiente – SSMA, pelos relevantes serviços prestados para a empresa VALE.

Dentre as empresas prestadoras de serviços para a empresa VALE, algumas são reconhecidas anualmente pelos relevantes serviços prestados. 50 empresas que prestam serviços, estiveram participando do evento, e somente 4 foram premiadas com esse reconhecimento e a Fundação Casa da Cultura de Marabá, foi a única premiada no norte do país.

Os critérios de avaliação foram: Atendimento ao Plano de Ação, Cumprimento das Especificações Técnicas, Resolução dos Desvios, Não Ocorrência de Acidentes, Reuniões Relacionadas a Saúde, Segurança e Meio Ambiente, Atendimento aos Requisitos Legais e Consistência dos Dados Reportados.

O mérito é de todos os colaboradores da FCCM, que diariamente estão empenhados na prevenção dos acidentes e cuidados com o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas