Praça da Juventude encerra matrículas de cursos oferecidos pela FCCM nesta sexta-feira, 14

Representantes da Casa da Cultura de Marabá participam de curso sobre museus em São Paulo
10 de fevereiro de 2020
Projeto “Tô dançando” será lançado nesta segunda, com trio elétrico e aulão de carnaval
11 de fevereiro de 2020

Iniciadas dia 03 deste mês, as matrículas aos cursos do Centro Cultural “Praça da Juventude”, localizada no KM 07, Nova Marabá, encerram-se na próxima sexta-feira, 14 de fevereiro. Até o momento, 700 alunos já estão devidamente inscritos, mas ainda há vagas para a maioria dos cursos ofertados, a exceção das aulas de Informática Básica e Dance to Dance.

Segundo Bel Fernandes, orientadora pedagógica do Projeto Praça da Juventude, os cursos disponibilizados para crianças e adolescentes, na faixa de 06 aos 17 anos, são: Iniciação Teatral, Dança e Balé Clássico, Capoeira, Musicalização Infantil, Teoria Musical (Flauta Doce), Fanfarra, Skate, Futsal e Dance to Dance. Para participar das atividades é necessário que o aluno esteja devidamente matriculado em escola regular de ensino.

Para fazer a matrícula o interessado deve procurar a Praça da Juventude de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, portando documentação pessoal (Certidão de Nascimento (cópia), comprovante de residência (cópia), RG (cópia) e foto 3X4) e comprovante da escola em que está matriculado. As aulas são disponibilizadas em horários (manhã e tarde) duas vezes por semana em todos os cursos.

O Projeto Praça da Juventude, que tem coordenação da Fundação Casa da Cultura de Marabá (FCCM), começou a funcionar em 2019, devendo iniciar as atividades deste ano na próxima segunda-feira, 17, cuja abertura oficial, por volta das 18 horas, terá apresentação de Dance to Dance e outros atrativos para os convidados.

Texto: João Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas