parallax background
 

SESMT



A Fundação Casa da Cultura de Marabá dispõe no seu quadro principal, o setor de SSMA (Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente), que conforme a POLÍTICA DE SSMA da FCCM, é voltada para a execução de todas as atividades de maneira segura e responsável, respeitando e preservando, a saúde e a integridade física dos colaboradores que atuam em favor da instituição, além da preocupação com o Meio Ambiente.

Segurança, Saúde e Meio ambiente fazem parte dos valores da FCCM, estes são prioridades independente das atividades e resultados.

Trabalhar em um ambiente seguro e saudável é direito de todas as pessoas e a FCCM tem o objetivo de proporcionar esse ambiente, transformando-o em estímulos para que os empregados desempenhem com satisfação suas atividades.

O SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), por sua vez, realiza um trabalho de conscientização e formação de pessoas através da realização de treinamentos, campanhas e palestras em prol da prevenção de acidentes e bem-estar de todos.

SEGURANÇA em primeiro lugar!


Contato: sesmt@casadaculturademaraba.org