Abertas inscrições do PSS 001/2021 para vagas na Escola de Música da FCCM

O Presidente da Fundação Casa da Cultura de Marabá, no uso de suas atribuições legais, que lhe foi conferida pela Portaria 225/2017 – GP, e de acordo com as Leis Municipais n.17.758, de 20 de janeiro de 2017 e 17.862 de 16 de agosto de 2018 e suas alterações, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária de
excepcional interesse público no âmbito da FCCM, de acordo com as normas estabelecidas no Edital nº001/2021 .

Esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: monitor sócio educador; instrutor de música; educador musical; psicóloga e assistente social.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou ensino superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 1.200,00 a R$ 5.086,90, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Etapas de participação

As candidaturas deste Processo Seletivo serão recebidas durante os dias 8 e 9 de março de 2021, exclusivamente via internet, no e-mail: seletivo@casadaculturademaraba.org. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa de caráter eliminatório, sendo ela análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, o desempate obedecerá à seguinte ordem de prioridade:

  • Maior qualificação profissional apresentada;
  • Maior tempo de experiência profissional;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento;

Vigência

Conforme a publicação do certame, as contratações temporárias poderão ter o prazo de vigência de, no mínimo, um mês até 12 meses, podendo ser prorrogado, de acordo com as necessidades e disponibilidade financeira da Autarquia ou, reduzido mediante realização de Concurso Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas