Cantata de Natal leva magia e emoção ao Museu Municipal Francisco Coelho

Magia do Natal: Papai Noel chega ao Museu Municipal encantando crianças e adultos
8 de dezembro de 2023
Recital de Natal celebra o encerramento das atividades da FCCM em 2023
20 de dezembro de 2023

Em uma festa com o verdadeiro clima natalino de amor, paz, confraternização, música e muitos sorrisos, a Fundação Casa da Cultura de Marabá realizou mais uma Cantata de Natal em frente ao Museu Municipal Francisco Coelho.

O evento, realizado na noite de quinta-feira, 14, reuniu mais de mil estudantes dos projetos de extensão da Escola de Música Moisés Araújo e Praça da Juventude para juntos realizarem um verdadeiro espetáculo musical e cultural.

Além das apresentações dos corais e das bandas da FCCM, a Cantata de Natal contou com dois espetáculos de dança: “A Branca de Neve” e “Chapeuzinho Vermelho”, realizada pelos alunos da Praça da Juventude e Escola José Mendonça Vergolino, respectivamente.

A parte mais esperada da noite foi a aparição apoteótica do Papai Noel. Ao lado da sua companheira, Mamãe Noel, o bom velhinho veio acompanhado dos duendes e do Grinch.

“Esse evento mostra a grandiosidade da Fundação e dos projetos que são desenvolvidos em todos os núcleos da cidade. A Cantata de Natal é um momento de confraternizar e celebrar. Foi um ano muito produtivo. Infelizmente não conseguimos trazer todos os nossos mais de 4 mil alunos, mas realizamos encerramentos em cada extensão, para que esses alunos possam se sentir valorizados em suas apresentações”, disse Vanda Américo, presidente da FCCM.

Texto: Ana Mangas (ASCOM/FCCM)

Comments are closed.

Pular para a barra de ferramentas