Alunos de Karatê da Praça da Juventude participam de cerimônia de troca de faixa
6 de outubro de 2022
Boi Marabazim comemora aniversário de um ano com festa no Museu
12 de outubro de 2022

A manhã desta quinta-feira, 6, começou de uma forma emocionante nas dependência da Fundação Casa da Cultura de Marabá.

Foto: Bruna Gomes

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou a sede da Casa emocionando todos os servidores, enquanto a Banda Waldemar Henrique e músicos da FCCM entoavam canções marianas emocionando os presentes que oravam e pediam as bênçãos da Nazinha.

Padre Pedro Fabiano acompanhou a peregrinação, e em sua palavra pediu para que as pessoas tenham no coração o mesmo sentimento de Cristo. “É preciso o amor, a ternura, o perdão e a misericórdia, porque só assim vamos construir um Brasil melhor”, disse, ressaltando ainda a importância do trabalho da FCCM levando oportunidade de cultura, música e esporte para tantas crianças e jovens no município.

A presidente da FCCM, Vanda Américo, agradeceu a presença de todos os servidores e, emocionada, afirmou que todos nós precisamos ter fé. “Nosso trabalho é de levar oportunidades a esses jovens e acolher. Por isso, agradeço os profissionais da Casa porque todos dão o melhor para essas crianças que são atendidas nos nossos projetos. E a visita da imagem peregrina agora, nos trás essa mensagem de fé e esperança. Que Deus nos abençoe!”, finaliza.

 

Texto: Ana Mangas (ASCOM/FCCM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas