Cia de Artes: o educar através da arte de contar histórias
25 de maio de 2022
Museu Francisco Coelho realiza 2º Entardecer no Museu: música e poesia
26 de maio de 2022

Na tarde desta terça-feira, 24, o Corregedor-Geral do Ministério Público do Pará, Manoel Santino Junior, visitou o Museu Municipal Francisco Coelho. Em visita à Marabá, o chefe ministerial do Estado fez questão de conhecer as instalações e a história da cidade.

Recebido pelo prefeito de Marabá, Tião Miranda, e pela presidente da Fundação Casa da Cultura de Marabá, Vanda Américo, a comitiva realizou uma visita educativa em todos o ambientes do Museu.

Estavam presentes os promotores de Justiça e assessores da Corregedoria Geral do MPPA: Luciana Barata Dantas, José Haroldo Carneiro, Leane Barros Fiúza, Alexssandra Mardegan, Lorena Moura, Josélia Leontina, Renata Cristina de Matos, Alexandre Lima, Carlos Alberto e Rose Mary Epifânio.

Após a visita, todos participaram de um coffee-break na área externa do Museu. A trilha sonora ficou por conta do Grupo Lourensax, da FCCM.

Em seguida, Tião Miranda levou a comitiva para conhecer o novo ponto turístico da cidade, o Pontal do Cabelo Seco. De presente, ganharam um verdadeiro espetáculo da natureza: um lindo pôr-do-sol.

 

Texto: Ana Mangas (ASCOM/FCCM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas