Clube de Mães tem celebração especial no Dia da Mulher
9 de março de 2023
Alunos da Especialização em Patrimônio Espeleológico recebem boas-vindas
14 de março de 2023

O encerramento da programação do Dia da Mulher da Fundação Casa da Cultura de Marabá e do Museu Municipal Francisco Coelho aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 8.

 

O evento contou com muita música, para o destaque do grupo “As Queens”, formado por 14 alunas e estagiárias da FCCM. Com um repertório cheio de hits e clássicos de mulheres do cenário musical brasileiro, as meninas deram um show de musicalidade, presença de palco e talento.

Vanda Américo, presidente da FCCM, destacou o esforço das meninas para realizar a apresentação e agradeceu a presença da sociedade. “As pessoas tem que prestigiar eventos como esse. É importante para a nossa cultura. Não podemos esquecer o apoio incondicional do prefeito Tião Miranda, que não mede esforços para que a cultura de Marabá se mantenha viva”.

A diretora do Museu, Wânia Gomes, agradeceu os presentes e contextualizou, em sua fala, a luta histórica que as mulheres passam e já passaram.

Wânia também agradeceu a presença do grupo de mulheres “Chita Chic” que participou da programação do Dia da Mulher no Museu.

 

Integrantes da banda:

Maria Rosa

Thessalonike

Heloísa

Késia

Jorrane

Evany

Débora

Hilary

Susi

Beatriz

Thais

Andreina

Amanda

Camila

 

Responsabilidade das apresentações:

– Repertório: Professor Carlos Tadeu

– Percussão e bateria: Professor Waldemar Guedes

– Harmonia: Bruno Fernandes

– Vocal e interpretação: Gabriel Rocha.

– Sonorização: Felismar Rodrigues

 

Texto: Ana Mangas

Fotos: Wellington Mota

Comments are closed.

Pular para a barra de ferramentas