FCCM encerra programação com Cantata de Natal na entrada da Marabá Pioneira

Aproximadamente 600 alunos dos projetos de música promovidos pela Fundação Casa da Cultura de Marabá participaram da programação de encerramento das atividades da instituição.

A Cantata de Natal, realizada na gigantesca árvore montada do trevo da entrada da Marabá Pioneira, mostrou a magia da época e emocionou quem foi ao local ou quem passava por lá.

A programação, que já virou uma tradição na cidade, é sempre repleta de muitas surpresas. Os músicos dão um verdadeiro show, as crianças cantam e encantam e o espetáculo fica ainda mais bonito com os fogos de artifício.

“Foi um ano de muito trabalho. Nossos alunos e professores estão de parabéns. Conseguimos expandir o projeto “Música em todo canto” na cidade e estamos fazendo música, fazendo cultura. Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, e ano que vem tem mais”, disse Vanda Américo, presidente da FCCM, emocionada.

Desde que foi montada e as luzes acessas, a árvore de Natal tem atraído centenas de pessoas que vão até lá para tirar foto e registrar a decoração natalina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas