FCCM firma parceria com Clube dos Desbravadores

Na manhã desta sexta-feira, 12, foi feita a entrega dos instrumentos musicais para o Clube dos Desbravadores e Aventureiros, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A ação faz parte da parceria firmada pela Fundação Casa da Cultura de Marabá, que tem o objetivo de expandir a musicalidade de mais de 60 crianças e jovens que integram o clube.

“Fico super feliz de fazer essa entrega de mais uma extensão do projeto Música em todo canto. E assim que estiver tudo afinado queremos fazer uma visita lá no Clube”, disse Vanda Américo, presidente da FCCM.

Vanda Américo com o pastor, Willian Stephanio, e Harley Costa, do Clube dos Desbravadores

O pastor, Willian Stephanio, agradeceu e relembrou as lutas que a Igreja e o Clube também enfrentam diariamente para oferecer o melhor, levar cultura e educação a tantas crianças e jovens. “A cultura muda o futuro de uma criança, de uma família, Estamos à disposição e assumimos o compromisso de realizar um bom trabalho. Agradecemos muito essa parceria”, ressaltou o pastor que responde pela Nova Marabá.

Os instrumentos foram entregues aos coordenadores do Clube dos Desbravadores e da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Algumas crianças estiveram presentes e ficaram encantadas com os instrumentos entregues.

 

Texto e fotos: Ana Mangas (ASCOM/FCCM)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas