FCCM firma parceria com Clube dos Desbravadores

Alunos da Escola de Música participam de Oficina de Libras
11 de agosto de 2022
12ª edição do Festival do Cari movimenta Vila Espírito Santo
29 de agosto de 2022

Na manhã desta sexta-feira, 12, foi feita a entrega dos instrumentos musicais para o Clube dos Desbravadores e Aventureiros, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A ação faz parte da parceria firmada pela Fundação Casa da Cultura de Marabá, que tem o objetivo de expandir a musicalidade de mais de 60 crianças e jovens que integram o clube.

“Fico super feliz de fazer essa entrega de mais uma extensão do projeto Música em todo canto. E assim que estiver tudo afinado queremos fazer uma visita lá no Clube”, disse Vanda Américo, presidente da FCCM.

Vanda Américo com o pastor, Willian Stephanio, e Harley Costa, do Clube dos Desbravadores

O pastor, Willian Stephanio, agradeceu e relembrou as lutas que a Igreja e o Clube também enfrentam diariamente para oferecer o melhor, levar cultura e educação a tantas crianças e jovens. “A cultura muda o futuro de uma criança, de uma família, Estamos à disposição e assumimos o compromisso de realizar um bom trabalho. Agradecemos muito essa parceria”, ressaltou o pastor que responde pela Nova Marabá.

Os instrumentos foram entregues aos coordenadores do Clube dos Desbravadores e da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Algumas crianças estiveram presentes e ficaram encantadas com os instrumentos entregues.

 

Texto e fotos: Ana Mangas (ASCOM/FCCM)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas