Museu Francisco Coelho realiza terceira edição da Cantata de Natal

Na noite de quinta-feira, 15, o Museu Municipal Francisco Coelho foi palco para a terceira edição da Cantata de Natal. Com a participação dos corais infanto-juvenil e adulto; da Banda Waldemar Henrique e da Companhia de Artes da Fundação Casa da Cultura de Marabá, o público presente se emocionou com as apresentações.

Cerca de 600 alunos dos projetos sociais da FCCM participaram da cantata, que reuniu dezenas de pessoas em frente ao centro histórico.

“Começou a temporada natalina, que é um momento mágico para a gente, para todas as famílias. A Fundação já tem essa tradição de fazer o concerto natalino. A gente vê que hoje a cantata está grandiosa, um grande evento. E o Museu, por fazer parte da Fundação, é o anfitrião. A gente faz toda a logística para receber a Escola de Música, as crianças, a Companhia de Artes, o público”, ressalta Wânia Gomes, diretora do Museu.

A presidente da FCCM, Vanda Américo, destaca a importância desse momento para a comunidade, além de apresentar o resultado do que é trabalhado na Fundação ao longo do ano.

“A gente traz uma mostra da banda, do coral para fazer esse encerramento com a família dos alunos, para mostrar um pouco para a sociedade o que está acontecendo na Fundação. É um momento muito legal para eles, para a cidade. Cada ano tem mais gente prestigiando. É muito legal esse momento de confraternização do Natal, para eles é uma festa”, destaca a presidente da FCCM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas