Recital de Natal celebra o encerramento das atividades da FCCM em 2023

Cantata de Natal leva magia e emoção ao Museu Municipal Francisco Coelho
18 de dezembro de 2023
Fundação Casa da Cultura de Marabá: Retrospectiva 2023
29 de dezembro de 2023

Na última sexta-feira, 15, a árvore gigante, na entrada da Velha Marabá, foi palco para o tradicional Recital de Natal da Fundação Casa da Cultura de Marabá.

Estudantes, músicos, servidores e a sociedade marabaense puderam prestigiar as apresentações culturais da Banda Municipal, Banda Waldemar Henrique e coral da Escola José Mendonça Vergolino.

O ponto alto do evento foi o show pirotécnico que encantou e emocionou o público. O colorido dos fogos marcou o clima natalino da festa organizada pela FCCM.

“Com mais de 4 mil alunos, a Fundação é hoje o maior projeto social de Marabá. Nós estamos nos quatro cantos da cidade e sabemos da importância do trabalho desenvolvido com essas crianças e jovens. Infelizmente não conseguimos trazer todos os alunos para a festa de encerramento. Hoje, aqui na entrada da Velha Marabá, mostramos, mais uma vez, a excelência dos músicos da Casa da Cultura”, disse Vanda.

Outro destaque da apresentação foi o coral, que tem como regente o professor Gabriel Rocha.

Com sua alegria e versatilidade, o coral realizou uma apresentação fantástica, arrancando aplausos calorosos. “O mais importante é levar alegria, é levar uma mensagem de paz, de amor a todas as pessoas que escutam. Eu acredito que hoje a gente conseguiu deixar essa mensagem, nesse belíssimo cenário aqui”, ressalta.

Comments are closed.

Pular para a barra de ferramentas