Projeto Reviver entrega mais de 1.000 mudas ao povo Suruí
16 de dezembro de 2022
FCCM encerra programação com Cantata de Natal na entrada da Marabá Pioneira
19 de dezembro de 2022

Na noite de quinta-feira, 15, o Museu Municipal Francisco Coelho foi palco para a terceira edição da Cantata de Natal. Com a participação dos corais infanto-juvenil e adulto; da Banda Waldemar Henrique e da Companhia de Artes da Fundação Casa da Cultura de Marabá, o público presente se emocionou com as apresentações.

Cerca de 600 alunos dos projetos sociais da FCCM participaram da cantata, que reuniu dezenas de pessoas em frente ao centro histórico.

“Começou a temporada natalina, que é um momento mágico para a gente, para todas as famílias. A Fundação já tem essa tradição de fazer o concerto natalino. A gente vê que hoje a cantata está grandiosa, um grande evento. E o Museu, por fazer parte da Fundação, é o anfitrião. A gente faz toda a logística para receber a Escola de Música, as crianças, a Companhia de Artes, o público”, ressalta Wânia Gomes, diretora do Museu.

A presidente da FCCM, Vanda Américo, destaca a importância desse momento para a comunidade, além de apresentar o resultado do que é trabalhado na Fundação ao longo do ano.

“A gente traz uma mostra da banda, do coral para fazer esse encerramento com a família dos alunos, para mostrar um pouco para a sociedade o que está acontecendo na Fundação. É um momento muito legal para eles, para a cidade. Cada ano tem mais gente prestigiando. É muito legal esse momento de confraternização do Natal, para eles é uma festa”, destaca a presidente da FCCM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas